ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Sebrae Tabatinga (AM), anuncia o Projeto Alimentação Fora do Lar

22/08/2017, terça-feira

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O chefe de Núcleo do Sebrae, em Tabatinga, Narciso Moreira, explica que o projeto terá, como público-alvo, as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais deste segmento


Tabatinga (AM) - O escritório regional do Sebrae em Tabatinga, anunciou o projeto Alimentação Fora do Lar, que visa desenvolver os pequenos negócios do setor, melhorar a gestão empresarial, a segurança alimentar e a competitividade.

O chefe de Núcleo do Sebrae em Tabatinga, Narciso Moreira, comentou: "transformar Tabatinga num centro de turismo gastrônomico e, para isso, vamos ter várias ações, de formalização, de rivalização. Dentre as ações desse projeto, que visa a trabalhar com 160 pessoas, ele vai procurar aumentar a competitividade das empresas como foco o food experience, fortalecer essa experiência gastrônomica, você vir para cá e sentir os sabores da Amazônia, sentir os sabores que Tabantinga traz.

Em entrevista à Rádio Nacional do Alto Solimões, o chefe de Núcleo do Sebrae em Tabatinga, Narciso Moreira, explica que o projeto terá como público-alvo as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais deste segmento.

Rádio Nacional do Alto Solimões


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários