ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Prefeito Saul Bemerguy não cumpriu a promessa de ter iniciado as obras nas ruas de Tabatinga em julho passado

04/08/2017, sexta-feira

Foto: Carlos Gossel (Rua 1º de Fevereiro, bairro Vila Verde)

Tabatinga (AM) - O mês de julho se foi e o prefeito Saul Bermerguy não cumpriu o prometido, “iniciar as obras nas ruas de Tabatinga”, o asfaltamento das ruas, como prometeu em reportagem à Rede Amazônica final de maio passado.

O governador interino, Davi Almeida,anunciou em sua visita a Tabatinga final de julho ter destinado às vias de Tabatinga R$ 13 milhões.

Para atender o sistema viário de Tabatinga, deputado Sidney Leite (PROS), em encontro em Manaus (AM) com o prefeito Saul Bemerguy, afirmou que serão alocados quase 12,5 milhões de reais tendo o projeto alcançando boa parte das principais ruas e avenidas de Tabatinga, conforme reportagem publicada no Portal do Holanda.

Alguns internautas reclamam pelo não cumprimento da promessa do prefeito, outros já comentam que deve ter sido por causa da eleição. Mas o fato que o tabatinguense ainda sofre com tal situação, na época de muita chuva com muito buraco e lama, e na época de muito sol com muito buraco e poeira. Alguns dizem que está melhor andar a cavalo.

O Prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, possui sete meses de administração.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários