ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Inscrições da UEA e SIS vão até 1º de setembro

23/08/2017, quarta-feira

Foto: Reprodução internet

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu no dia (14/08) passado as inscrições para o Vestibular 2018 e para o Sistema de Ingresso Seriado (SIS).

Os interessados podem se candidatar até dia 1 de setembro de 2017 no portal do Vestibular 2018 ou do SIS. O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para o SIS e R$ 100,00 para o Vestibular. A solicitação de isenção da taxa poderá ser realizada até dia 18 de agosto, conforme critérios estabelecidos nos Editais. A lista dos beneficiados será publicada dia 23 de agosto.

A UEA está oferecendo 3.433 vagas para os cursos de graduação por meio de Vestibular e 2.299 vagas para o SIS. As aulas serão ministradas nas cidades de Apuí, Barcelos, Boa Vista dos Ramos, Boca do Acre, Careiro Castanho, Caruari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Jutaí, Lábrea, Manaus, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Airão, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Parintins, Santo Antônio, Tabatinga e Tefé.

As provas serão aplicadas nos dias 22 e 24 de outubro. Os candidatos dos cursos de Dança e Teatro, além da prova objetiva, deverão realizar a prova prática nos dias 17 e 24 de setembro. O resultado está previsto para dia 30 de novembro.

Acesse os Editais Vestibular e SIS para obter todas as informações.

InfoEscola - Karoline Figueiredo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários