ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Eleições 2017: EB emite nota a imprensa referente sua participação nas Eleições 2017, domingo, 06/08

04/08/2017, sexta-feira

Foto: Reprodução

A 16ª Brigada de Infantaria de Selva emite nota a imprensa, referente a participação do Exército Brasileiro na Operação de Garantia de Votação e Apuração (GVA) em cidades do médio e alto Solimões, com o objetivo de garantir a tranquilidade do pleito eleitoral neste próximo domingo (06 AGO 17).

Veja abaixo a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Tefé, 31 de julho de 2017

A 16ª Brigada de Infantaria de Selva, por meio de suas Organizações Militares (OM) subordinadas participará de Operação de Garantia de Votação e Apuração (GVA) em cidades do médio e alto Solimões, com o objetivo de garantir a tranquilidade do pleito eleitoral.

O Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva atuará nas cidades de Atalaia do Norte, Amaturá, Benjamim Constant, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Iça e Tabatinga.

As cidades de Coari, Fonte Boa e a zona rural de Tefé receberão tropas do 17º Batalhão de Infantaria de Selva.

A 16ª Base Logística e a Companhia de Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva atuarão em Tefé, região do centro e bairros.

A Operação ELEIÇÕES 2017 tem por objetivo a Garantia da Lei e da Ordem durante a votação e apuração das eleições. O emprego do Exército é pautado pela imparcialidade e visa contribuir com os órgãos governamentais.

Por fim, o Comando da Brigada comunica que outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Comunicação Social, que pode ser contatada pelo endereço eletrônico e5@16bdainfsl.eb.mil.br ou pelo telefone (97) 99135-3669 ou pelo telefone (97) 991353676.

Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários