ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Temporal de ontem à tarde, terça-feira, 25/07, causa muitos transtornos na cidade

26/07/2017, quarta-feira

Fotos: Carlos Gossel (Duas das casas atingidas, uma o telhado foi retirado parcialmente, a outra de cor branco embaixo todo o telhado foi retirado com o vento)

Tabatinga (AM) – O temporal que caiu ontem, terça-feira dia (25/07), às 16h na cidade de Tabatinga, durou cerca de uma hora,  causou bastante estragos e transtornos. No centro da cidade (04) casas foram destelhadas, sendo que (01) foi totalmente, simplesmente o telhado voou por inteiro com o vento.

Cerca à fronteira um telhado de uma casa, próxima a Autopeças City Car, voou e bateu na fiação de energia elétrica da Avenida da Amizade cortando o fornecimento de energia elétrica para um lado da Avenida da Amizade. Foram acionados os bombeiros, foi interditado o movimento de um lado da Avenida da Amizade, e a Amazonas Energia ficou no local solucionando o problema até cerca das 8h. Faltou energia para uma parte da cidade das 18h até 19h35min. Em alguns bairros de Tabatinga a energia elétrica foi restabelecida apenas à meia-noite. Hoje de manhã, quarta-feira dia (26/07) a fiação já estava restabelecida à normalidade.

Caiu a internet residencial e móvel e até hoje de manhã, quarta-feira dia (26/07) ainda não tinha sido restabelecida. As linhas telefônicas da Oi ficaram mudas e hoje de manhã, quarta-feira dia (26/07), já tinham sido restabelecidas. A Vivo ficou sem fazer ligação das 16h, na hora do temporal, mas retornou às 20h, do mesmo dia, terça-feira dia (25/07).

Muitas barracas e placas de propagandas no Centro foram danificadas.

Oito balsas tiveram que ser removidas próximas ao porto de Tabatinga, conhecido como Portobrás e se encontra interditado, afim de não se chocarem com o mesmo, em virtude do forte vento do temporal. As balsas foram puxadas por barcos até o meio do rio Solimões.

Não houve relato de nenhuma vítima.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários