ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Polícia Militar tira de circulação três simulacros

14/07/2017, sexta

Foto: Reprodução internet (Ilustrativa)

Tabatinga (AM) – Quinta-feira dia (13/07), às 00h30min, a guarnição de serviço sob o comando do SGT PM Sandro Andrade foi atender uma denúncia que na rua Rui Barbosa, bairro São Francisco, mais precisamente no Bar Abuelo Night, havia pessoas ostentando possivelmente armas de fogo. Rapidamente a guarnição de serviço com apoio da equipe de motocicletas se deslocaram até o local informado pelo CECOPOM (190).

Chegando ao local foi realizada busca pessoal em todos os presentes no local mais nada foi encontrado, foi quando os policiais foram revistar as motocicletas estacionadas no local e em uma motocicleta PCX Branca, precisamente no baú, foram encontrados (03) simulacros (arma de brinquedo). A proprietária da motocicleta foi indagada sobre os simulacros e a mesma relatou que eram brinquedos do seu filho. O comandante da guarnição orientou a mesma que portar simulacros em horas e lugares indevidos é crime. A mesma foi liberada e os simulacros foram apreendidos e levados a 4ª DRPC.

Denúncias ou sugestões podem entrar em contato com o Linha Direta do 8º BPM (97) 99171-5556 ou no prédio do 8º BPM na rua Manoel Tananta, sn, bairro Santa Rosa.

P5/8ºBPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários