ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Marinheiro carioca é assaltado e acusa suposto mototáxi

25/07/2017, terça-feira

Foto: Notícias de Belford Roxo

Tabatinga (AM) – Um marinheiro ao retornar, de madrugada, para o navio da Marinha do Brasil, que se encontra ancorado no porto da caixa d´água, na margem do rio Solimões, informou que ao chegar naquele ponto, após efetuar o pagamento para o mototáxi que o levou e este sair do local, um outro mototáxi encostou, sacou uma rama e anunciou o assalto, levando do mesmo (01) aparelho celular Iphone, preto, capa branca, a carteira de dinheiro e seus documentos de militar. A vítima informou também como seria o mototáxi o assaltou.

O fato ocorreu quinta-feira passada dia (20/07), às 3h da madrugada.

Um internauta comenta sobre esse assunto:

“Infelizmente a criminalidade está se tornando uma bola de neve suja em nossa comunidade. Não é a 1ª vez e nem será a última que supostos mototáxistas estão envolvidos em criminalidades.”

O internauta também dá dicas ao cidadão para evitar os assaltos dos supostos mototáxis:

“Todo cuidado é pouco. Muita atenção, evite estar só em locais ermos, dar bobeira com objetos pessoais como joias e celulares por exemplo. Deixar a chave na ignição e acima de tudo, tente identificar seu meliante (tatuagens, cor do cabelo, vestimentas, etc) e as características da motocicleta. E o mais importante, não reaja. E assim que estiver seguro(a) informe de imediato a Polícia através do 190 e posterior faça o BO na Polícia Civil.
Evitar andar só em locais escuros e horários que não condizem com seu hábito. Para os pilantras, a oportunidade faz a ocasião...E fique atento quanto a menores pois são usados pra cometer delitos. Se puder pegue mototáxis de sua confiança. E a todo momento, não se exponha.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários