Últimas Notícias

PROPAGANDA

PROPAGANDA

#Tabatinga-AM - Eleições 2017: Eduardo Braga visitou o AS, ontem, quinta-feira, 27/07, e Amazonino Mendes mudou data de sua visita

28/07/2017, sexta-feira

Fotos: De cima para baixo 1 – Weydson Pereira, 2- Silo de Souza

Tabatinga (AM) – Ontem, quinta-feira dia (27/07) O senador Eduardo Braga, chegou às 16h no Aeroporto Internacional de Tabatinga e pegou um avião anfíbio, no próprio Aeroporto, e foi para Benjamin Constant (AM) e Atalaia do Norte (AM), retornando à Tabatinga (AM) às 17h no mesmo avião anfíbio.

A partir de sua chegada foi feita a carreata desde o aeroporto até aonde seria o comício, na Avenida da Amizade, em frente ao Supermercado Taqui. No comício, Eduardo Braga, comentou sobre José Melo, ex-governador cassado do Amazonas, principalmente no que se refere às condições atuais da UPA, questionou sobre Amazonino Mendes “que depois de 20 anos que ele vem à Tabatinga", prometeu melhor apoio à PM e aos professores no que se refere a reajustes e promoções, e informou que está chegando água nas torneiras dos Ticunas e sobre o Projeto Luz para Todos que também está chegando nas casas dos moradores mais afastados da cidade.

Estiveram no comício o prefeito de Tabatinga (AM) Saul Bemerguy, a senadora Vanessa Grazziotion, Deputado Federal Átila Lins, Deputado Estadual Belarmino Lins, ex-candidato à prefeito de Tabatinga (AM) nas últimas eleições Leonardo Bona, Ex-prefeito de Tabatinga por duas vezes, Joel Santos de Lima, vereador Jardel Oliveira, presidente e vereador da Câmara Municipal de Tabatinga João Carlos, vereador SGT Edvaldo e todos os vereadores Ticuna. Eduardo Braga retornou a Manaus (AM) às 20h50min no mesmo avião que chegou a Tabatinga (AM).

Eduardo Braga foi citado na operação Lava Jato.

Amazonino Mendes mudou de data para vim à Tabatinga, que seria hoje, sexta-feira (28/07) às 14h30min, conforme informações ficou para terça-feira (1º/08), o motivo foi por falta de aeronave para seu deslocamento.

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário