ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Licitação: Agricultores de Tabatinga vão poder fornecer produtos para merenda escolar


27/06/2017, terça-feira

Foto: Rádio Nacional do Alto Solimões

Produtos agrícolas como a banana, o abacaxi, alface, batata doce e polpas de frutas são alguns dos itens da lista de compra

Alô Fronteira

Tabatinga (AM) - A abertura do processo de licitação para compra de merenda escolar de agricultores locais de Tabatinga, no Amazonas, começou nesta segunda-feira (26/06).

Segundo Coordenadora da Secretaria de Produção Rural de Tabatinga, Monaliza Takarrashi, explica como os produtores rurais e as associações podem participar.

Cada agricultor rural pode comercializar o seu produto a prefeitura até o valor de 20 mil reais.
De acordo com Monalisa, as produções em terras de litígio, ou seja, que estão em processo judicial, serão as únicas que não podem participar do processo de licitação.

Uma outra situação colocada por Monaliza que tem causado impedimento das associações em participar desses tipos de licitação é a falta da inscrição da entidade na Secretaria Estadual de Fazenda- (SEFAZ), que segunda ela o município dispõe do órgão na cidade.

A banana, o abacaxi, alface, batata doce, cebola, farinha regional, macaxeira, mamão, milho, ovos de galinha, polpas de frutas são alguns dos itens da lista de compra.

Rádio Nacional do Alto Solimões


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários