Últimas Notícias

PROPAGANDA

PROPAGANDA

#Tabatinga-AM - Ruas Santos Dumont e T-26 difíceis de transitar, hoje, de manhã, sexta-feira, 19/05

19/05/2017, sexta-feira

Foto: Carlos Gossel (De cima para baixo: Rua Santos Dumont/Rua T-26)

Tabatinga (AM) – Hoje de manhã, sexta-feira dia (19/05), as ruas Santos Dumont e rua T-26, no bairro Tancredo Neves, estavam difíceis de transitar. Com pequenas chuvas que caíram na manhã foram o bastante para criar muita lama nas citadas ruas. O assunto foi o mais comentado no WhatsApp, e também no Facebook. A dificuldade com que se trafega nessas ruas é imensa.

Referente a apresentação do cantor Pablo que foi confirmado na grade de atrações do festival Internacional de Tribos do Alto Solimões – Festisol 2017, que será realizado de 02 a 05 de setembro, no Centro Cultural Presidente Lula (Onçodromo), em Tabatinga, sendo que o artista se apresentará na terça-feira (05/09), feriado da Elevação do Amazonas à categoria de província, um internauta comentou ao Blog Bocas e Notícias:

"Sei que existe recurso pra educação, segurança, cultura, etc... e que tem de ser gasto ao fim a que se destina, mas nesse momento em que a infraestrutura da cidade está um caos, pagar 200, 300 mil que é o valor médio que se paga pra um cantor vir durante 2 horas "divertir o povo" esse recurso poderia desde que muito bem justificado, ser empregado na melhoria das ruas de nossa cidade e com um benefício muito mais do que duas horas."

O internauta continuou se referindo a rua Santos Dumont e a rua Coronel Berg que também se encontra com problemas:

"Sem contar que pra chegar ao onçodromo é uma verdadeira aventura radical. Kkkk", "brincadeiras a parte. A ambulância da UPA e até mesmo do SAMU estão com muita dificuldade pra trafegar pela Cel Berg".

O prefeito Saul Bemerguy está fazendo o Festisol por anseio popular, inclusive prometeu em sua campanha, e a maioria do povo tabatinguense quer esse evento.

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário