ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Por problemas de saúde o vereador Jardel Oliveira se afasta dos trabalhos da Câmara

17/05/2017, quarta-feira

Foto: Blog Interior em Foco (Jardel Oliveira)

Tabatinga (AM) – Ontem à noite dia (16/05), o vereador Jardel Oliveira comunicou seu afastamento, por tempo não informado, das sessões da Câmara Municipal de Tabatinga por problemas de saúde. Veja abaixo a nota:

"Nesta terça-feira é um diagnóstico previsto pelo Dr. Victor Godoy. Tive a confirmação de fratura múltipla na região coxial, consequência de um escorregão a uns dias atrás, que está me gerando fortíssimas dores e muita febre. Além da dificuldade de andar e até sentar para que eu faça minhas refeições e afins.

Nesta quarta estarei passando por uma análise clínica com o Dr. Ace no Hospital de guarnição. E daí saberei se será necessário procedimento cirúrgico ou não. Tendo em vista a minha ida para tratamento na capital acompanhado de familiares.

Sem mais para o momento, conto com o apoio positivo de todos para que retorne o mais breve as minhas atividades.

Deus abençoe a todos! Ao sair de casa, não esqueça o capacete!

Forte abraço!

Vereador Dj Jardel Oliveira"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários