ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Peruano é preso suspeito de estuprar o próprio filho em Tabatinga- AM

31/05/2017, quarta-feira

Foto: Instituto Família

Mãe de menino de 4 anos flagrou o pai molestando a criança

Tabatinga (AM) - Um peruano de 36 anos foi preso suspeito de estuprar o próprio filho, uma criança de 4 anos, no município de Tabatinga, a 1.108 km de Manaus. O estupro ocorreu dentro da casa da família no fim de semana passado. O homem foi preso em flagrante.

O crime ocorreu dentro do quarto do casal, em uma residência da família que fica na avenida Amizade, no bairro São Francisco.

Para a polícia, a mãe da criança – uma mulher de 33 anos – informou que encontrou o marido sem as roupas abusando do próprio filho do casal.

“A mãe foi quem flagrou o peruano na cama do casal molestando o próprio filho. Ela saiu de casa correndo e pediu ajuda dos vizinhos e da polícia”, informou o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Tabatinga, major Herlon Gomes.

Uma equipe de policiais da 8º BPM fazia patrulhamento da área, quando foi acionada por populares. “A princípio, se suspeitou de ser um caso de agressão física, mas assim que a equipe chegou no local verificou que se tratava de estupro. Os policiais fizeram o flagrante e a prisão do infrator”, afirmou o major.

O suspeito foi conduzido para 4º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Tabatinga, onde foram tomadas as providências legais.

G1 Amazonas


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários