Últimas Notícias

PROPAGANDA

PROPAGANDA

#Tabatinga-AM - Bandido assalta, apanha e diz que vítima "tentou matá-lo"

03/05/2017, quarta-feira

Foto: Carlos Gossel (Praça em frente ao HGuTab)

Tabatinga (AM) – Ontem, por volta 00hs, na madrugada da terça-feira (02/05), um homem e uma mulher que se encontravam sentados namorando na praça, na Avenida da Amizade, em frente ao Hospital de Guarnição de Tabatinga, sofreram um assalto por um jovem, cerca dos 20 anos.

O bandido chegou assaltando por trás puxando o celular da mulher, enquanto outro estava em uma motocicleta colombiana aguardando em frente à Caixa Econômica Federal, cerca de 300 metros de distância.

O bandido após tomar o celular da mulher saiu zombando do homem. Quando o homem percebeu que o bandido não estava armado correu atrás do mesmo partindo para luta corporal derrubando-o. Depois de apanhar o bandido não conseguindo mais correr foi acionada a polícia. Foi recuperado o celular. O outro bandido que aguardava em frente à Caixa, na hora que viu seu parceiro sendo dominado, se evadiu do local.

Informaram que o bandido apanhou muito nessa tentativa de assalto, e reclamou na delegacia que o homem, vítima do assalto, queria "matá-lo" e o mesmo estava com muita dor.

"Depois que o celular caiu no chão ele [bandido] ainda tentou levar a bolsa, comentou a mulher que foi vítima do assalto mal sucedido.

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário