ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Iguarias do Nordeste e espaço para descanso desembarcam no Aeroporto de Manaus

11/05/2017, quinta-feira

Foto: Reprodução internet (Acarajé)

Os usuários do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) contam com duas novas opções de serviços: um quiosque com iguarias do Norte e do Nordeste e um espaço para descanso e lazer.

Desde o último dia 02/05, o terminal manauara conta com o quiosque Divinos Sabores. Localizado no saguão de embarque, o estabelecimento oferece produtos artesanais típicos das regiões norte e nordeste. Com funcionamento das 9h às 17h e 22h às 6h, o quiosque tem como carro-chefe os bolos de rolos, fabricados em Recife. Contudo, o quiosque também conta com iguarias da região norte, como balas e doces de cupuaçu, doce de banana, biscoitos salgadinhos, doce com castanhas e cocadas.

O passageiro Milton Silva estava a passeio por Manaus e aprovou o novo estabelecimento. "Faz 20 anos que não venho a este aeroporto e percebi o quanto ele mudou e está cada vez mais moderno e bonito, com várias opções de gastronomia e comércio. Sou de Cuiabá e estou indo para Belém, aproveitei para comprar uma dessas delícias de cupuaçu que a gente só encontra por aqui", disse.

O Aeroporto de Manaus também conta, desde o final de abril com o Cyber Conection, localizado na área de check-in, que disponibiliza área confortável de descanso e acesso à internet, jogos eletrônicos e até filmes aos passageiros e usuários do terminal. Com funcionamento 24 horas, o local tem cabines individuais com poltronas e notebooks para acesso à internet, em que cada cliente recebe um kit com manta, doces e fone de ouvido. Outras facilidades oferecidas são jogos XBOX e filmes do Netflix disponibilizados em cabines para até duas pessoas. O valor cobrado por esses serviços é a partir de R$ 29/hora.

Para o gerente de Negócios Comerciais da Infraero em Manaus, Paulo Afonso Monteiro, a inauguração do novo empreendimento demonstra o compromisso da equipe. "Trabalhamos constantemente visando a disponibilizar produtos e serviços diversificados e de qualidade aos passageiros do Aeroporto de Manaus. Essa parceria é resultado do evento Voo de Negócios, realizado em fevereiro", explicou.

A passageira Renata Aguiar aprovou o novo serviço. "Como estou em conexão para Miami, vou ficar cinco horas no aeroporto. Por isso aproveitei para acessar a internet e descansar até a hora do voo. Desta forma, a espera tem sido agradável", disse.

Segundo o superintendente do aeroporto, Abibe Ferreira, o terminal manauara tem se expandido buscando oferecer cada vez mais opções aos passageiros. "A nossa equipe vem se esforçando para trazer diversas opções de compras às pessoas que circulam em nosso terminal", disse Abibe.

Com informações de assessoria da Infraero

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários