ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Defesa Civil de Tabatinga realizou visitas e panfletagem na zona urbana e rural de Tabatinga expondo os cuidados em período de cheia

10/04/2017, segunda-feira

Fotos: Chico Araújo

Tabatinga (AM) - Nos meses de março e abril a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil realizou uma campanha com visita e panfletagem sobre os cuidados em período de cheia, a ação foi realizada nos bairros Guadalupe e Dom Pedro I e nas comunidades rurais de Bananal, Nova Vila Bananal, Sacambu I, Tauaru, Bom Futuro, Terezina IV, Terezina III, Araçari, Terezina I, Vila Nova, Vila Eternidade, Praia de Fátima, Limeira e Extrema do Umariaçu. Foi realizado também reunião com lideranças de algumas comunidades para planejamento das ações a serem executadas durante o período de cheia no ano de 2017.

A enchente gradual é um desastre natural que compromete a segurança global da população, por isso algumas ações preventivas são necessárias. Desta forma, esta ação teve como objetivo orientar a população sobre os cuidados essenciais para evitar acidentes e doenças endêmicas.

Com informações de assessoria da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Tabatinga (AM)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários