ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Alunos do CETAM fazem visita técnica no Aeroporto Internacional de Tabatinga

13/04/2017, quinta-feira

Fotos: Carlos Gossel

Tabatinga (AM) - Os alunos do Curso Técnico de Imobilização Ortopédica do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, coordenados pela professora Lúcia Maria Levir, fizeram uma visita técnica à Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Tabatinga, em Tabatinga (AM), que é administrado pela Infraero.

Os bombeiros de aeródromo fizeram demonstração dos seguintes procedimentos: Técnicas de imobilização do APH, atendimento pré-hospitalar, noções técnicas de segurança do socorrista, uso correto de EPI´s, segurança do local e da vítima, técnicas corretas de manuseio da pessoa acidentada para posterior procedimentos de imobilização, técnicas de trabalho em equipe e manuseio posterior a imobilização para socorro hospitalar.

O comandante da Seção Contra Incêndio, Damião Sabino de Oliveira, finalizando à visita agradeceu a presença de todos à Seção Contra Incêndio no Aeroporto Internacional de Tabatinga, desejando que a mesma tenha sido muito proveitosa para todos.

Edinelson da Silva Mota, Gerente de Operações do Aeroporto de Tabatinga, comentou que "visitas como estas servem para fortalecer os laços entre a comunidade e o Aeroporto".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários