ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Vereador em TBT se preocupa com o meio ambiente e destino do lixo do município

04/03/2017, sábado

Foto: Vereador Jardel Oliveira (PTN)  Presd. da Comissão Especial de Resíduos Sólidos.

Tabatinga (AM) - Rotulo adquirido através de sua veia artística, um dos mais renomado DJ do estado do Amazonas, hoje residente no município de Tabatinga, a 1.107 km em linha reta de Manaus. Dono de uma popularidade invejável devido seus dotes artísticos que sempre agradou multidão, jovem empreendedor artístico, já realizou de grandes eventos que embalaram as cidades do Alto Solimões, Jardel Oliveira, eleito vereador pelo partido PTN.

Hoje vereador de mandato o qual dedica a buscar soluções aos problemas que açoitam Tabatinga.  Apresentando ao executivo soluções que farão diferença na vida da sociedade.

"Estou presidindo a comissão especial de resíduos sólidos. Isso pra mim e sinônimo de trabalho, vou me empenhar ao Maximo, conto com o apoio dos pares, a Vereadora Jaíra Alves dos Santos, como relatora e ainda os Vereadores Luizinho, e Vereador Magalhães, como membros. E na ultima terça feira dia 21 de fevereiro, apresentamos oficialmente em plenário, a criação de plano estratégico de coleta seletiva. Vou mais além, estou marcando uma audiência publica, para que a gestão atual e todo seu secretariado, como também o ministério publico, e todos os órgãos das esferas, municipal, estadual e federal, se façam presente, e tome conhecimento de tal grandeza deste plano que vou ver em pratica” afirmou o vereador. 

Fonte: Blog Jornal Interior em Foco

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários