ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Vereador de TBT denuncia falta de respeito de bancos e convoca para esclarecimentos


02/03/2017, quinta-feira

Foto: Blog Jornal Interior em Foco (24 horas de bancos de Tabatinga sempre assim, quando não é falta de dinheiro fora de sistema)

Tabatinga (AM) - Irritado com a falta de respeito com a população o vereador Jardel Oliveira do PTN, de Tabatinga cidade polo do alto Solimões, convoca os gerentes destes bancos a da explicações em plenário nesta quinta feira dia 02 de marco. "Não é admissível o que estão fazendo com a população, são reclamações de todos os tipos quando não é fora de sistema, é sem dinheiro, sempre existe uma situação que deixa nossa sociedade constrangida.

"Temos que da um basta nisso, o que não pode e nos ficarmos a merecer da boa vontade destas instituições que só pensam no lucro, e em se da bem, cade a linha da responsabilidade, e com isso fere de forma direta o comercio, estou convidando estes senhores para que possamos ouvi-los, e até mesmo ajuda-los no que for preciso, para que venhamos solucionar esta falta, e convoco a população para continuar a vigiando e pode denunciar, coloco o numero do meu celular a disposição para tal, por que agora vocês tem a quem recorrer fui eleito pra isso, e é com o povo que sempre vou estar". a firma o vereador.

Fonte: Blog Jornal Interior em Foco

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários