ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - PROERD inclui cerca de 100 indígenas em suas atividades

20/03/2017, segunda-feira

Fotos: Perfil do DSEI Alto Rio Solimões

Tabatinga (AM) – Aconteceu na sexta-feira passada dia (17/03), no auditório da Universidade do Estado do Amazonas - UEA a aula inaugural do Programa de Erradicação de Drogas e Álcool da Polícia Militar do Amazonas - PROERD.

Participaram da solenidade o prefeito do município de Tabatinga, Saul Bemerguy, o presidente da Câmara de Vereadores João Carlos, o coordenador do DSEI ALTO RIO SOLIMOES, Weydson Gossel Pereira, e ainda os professores Waldeclace Batista dos Santos, coordenador da SEDUC em TBT e Rubem Gossel Pereira.

Pela primeira vez o programa contemplará também as escolas indígenas de Umariaçu I e Umariaçu II. Cerca de 100 alunos indígenas do ensino fundamental serão contemplados com o programa.

"Hoje há muitos problemas relacionados ao uso de drogas e álcool e vem afetando as aldeias indígenas, por isso o programa será de fundamental importância, já que visa prevenir esses agravos junto ao ambiente escolar e familiar", publicou o DSEI em seu perfil no Facebook.

Em nome do coordenador Distrital, o DSEI parabenizou o Comandante da Policia Militar Major Herlon em sua página que conforme publicado "vem fazendo um excelente trabalho à frente da PM de nosso município e também a todos os instrutores que participam desse projeto".

Com informações do perfil do Facebook do DSEI Alto Rio Solimões

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários