ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - MAP iniciará voos para Tabatinga

16/03/2017, quinta-feira

Foto: Divulgação

A cidade de Tabatinga (AM), localizada na região oeste do Estado do Amazonas, na tríplice fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru passa a ter voos regulares da MAP a partir de Maio, com a rota ligando Manaus a Tabatinga, fazendo escalas em Tefé.

A inclusão dos novos voos, além de fomentar o turismo na região, cria uma nova alternativa de transporte para a cidade, além de cumprir um papel social ao atender diversas comunidades e pequenas cidades espalhadas em torno destes municípios.

Esta nova rota será realizadas todas as terças com possibilidade de aumento da frequência de acordo com a demanda inicial da cidade.

As aeronaves utilizadas são turbo-hélice , modelo ATR, com capacidade de até  66 passageiros. São aeronaves de porte médio, que melhor se adaptam aos aeródromos da região.

De acordo com o diretor comercial da MAP Linhas Aéreas, Décio Assis, a MAP busca impulsionar a oferta de transporte na região amazônica e a integração das cidades polo da região Norte, por tanto, este novo voo é essencial para  atender os profissionais do setor turístico, empresas e comunidade local que terá mais essa opção de serviço de transporte.

Atuando a 5 anos no mercado, a MAP transportou em 2016 aproximadamente  140 mil passageiros, com projeção  de transportar mais de 150 mil clientes este ano, cumprindo o papel de facilitar a logística entre importantes cidades polo da região norte do Brasil.

A consulta por reservas, preços e passagens já estão disponíveis através do site www.voemap.com.br

Blog Jambo Verde

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários