ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Carnaval 2017: Carnaval em Tabatinga atrai turistas colombianos e peruanos, ambulantes comemoram

04/03/2017, sábado

Foto: Carnaval em Tabatinga 2017Júnior Cordeiro//ASCOM-PMT//CC

População da cidade amazonense também compareceu em peso nos 3 dias de folia

Otto Farias/Marcello Bahcana – Repórter Solimões

Tabatinga (AM) - Prefeitura Municipal de Tabatinga realizou o Carnaval Popular 2017. Foram três noites de muita animação e agito da população. A última noite teve o Arrastão com início em frente ao Grasol e contou com todos os Blocos que brincaram muito e em todo o percurso haviam grupos de pessoas esperando para ver a folia passar.

Mariel Pires, um dos organizadores do evento informou a Rádio Nacional do Alto Solimões que centenas de turistas colombianos e peruanos estiveram prestigiando o carnaval da cidade, além dos moradores de municípios vizinhos.

A festa não parou por aí, em frente a Prefeitura a música continuou com apresentações de grupos de Música e Dança, DJ Jardel Oliveira e Concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017. A população compareceu em massa, brincou, dançou e pulou até o amanhecer. 

Comemoram as boas vendas

Saldo positivo para quem trabalhou. Assim foi o carnavalem Tabatinga no Amazonas. Quem aproveitou a festa para reforçar a renda lucrou com a venda de comida e bebida.

Na última noite de festa de carnaval, cerca de dez mil pessoas, segundo a Rádio Nacional do Alto Solimões, compareceram ao evento, que se encerrou às 5h desta quarta-feira.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários