ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Raio atinge ticunas e deixa dois feridos e um desaparecido

15/02/2017, quarta-feira

Foto: Carlos Gossel (Rio Solimões, em frente à Ilha de Santa Rosa)

Por Otávio Souza – Boletim do programa de rádio Na Mesa do Café Amazonas FM 90.3

Tabatinga (AM) – Ontem, terça-feira (14/02), por volta das 14h15min, no momento de uma chuva, três indígenas da etnia Ticuna, pertencentes à comunidade de Porto Lima, pertencente ao município de Benjamin Constant (AM), distante de Tabatinga (AM) 32,21km, foram vítimas de um raio que os atingiu quando os mesmos atravessavam, em uma canoa, o rio Solimões de Tabatinga, Brasil, à Ilha de Santa Rosa, no Peru.

Milton Lourenço de 54 anos foi jogado para fora da canoa com o impacto do raio e se encontra desaparecido até o momento dessa postagem. Já o filho dele, Izael Lourenço e outro rapaz de nome Denilson Januário, sofreram queimaduras leves, foram medicados e em seguida liberados pelas equipes de socorro do município.

Segundo informações do Sgt Edson, do Corpo de Bombeiros, as buscas seriam retomadas a partir de hoje, quarta-feira (15/02), às 7h, com varreduras que serão realizadas pela equipe dos bombeiros, coom o apoio da Capitania dos Portos e Sesai, já que trata-se de um cidadão indígena.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários