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#BenjaminConstant-AM - Prefeitura Municipal de Benjamin Constant convoca 436 aprovados no concurso de 2016

06/02/2017, segunda-feira

Foto: Divulgação PMBC

Benjamin Constant (AM) - A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant (PMBC) divulgou nesta quinta-feira (02/02) a primeira convocação do Concurso Público de 2016. Os 436 profissionais atenderão as demandas de servidores das secretarias municipais.

A convocação, de acordo com a classificação dos candidatos, é para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Semed), Merendeira (Semed), Vigia (Semed), Secretário de Escola, Auxiliar Administrativo (Semed), Pedagogo (20 horas), Pedagogo (40 horas), Professor Indígena de Educação Infantil, Professor Indígena do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Matemática), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - História), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Ciências), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Educação Física), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Geografia), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Espanhol), Professor Indígena do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa, Espanhola e Ticuna), Professor Zona Rural de Educação Infantil, Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa), Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Matemática), Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Geografia), Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - História), Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Ciências), Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Espanhol), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Matemática), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - História), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Geografia), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Ciências), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Educação Física), Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Espanhol), Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Nutricionista, Técnico em Higiene Bucal, Fiscal de Abastecimento e Produção, Médico Veterinário, Técnico em Zootecnia, Agente Agrário Ambiental, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Recepcionista, Vigia, Motorista Fluvial, Auxiliar de Eletricista, Motorista de Veículos Leves (Cat. B), Eletricista de Manutenção, Gari, Motorista de Veículos Pesados (Cat. D), Operador de Máquinas Pesadas, Técnico de Edificações. O edital com a lista completa de todos os convocados pode ser acessado no link http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/BC49514E

Os convocados deverão comparecer, no período de 6 à 10 de fevereiro, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas no prédio da Biblioteca Pública Municipal, localizada na Avenida Castelo Branco, s/nº. – bairro Centro, munidos dos documentos obrigatórios, original e cópia.

Veja a documentação necessária:
·         2 (duas) fotos 3x4, coloridas e recentes;
·         Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Certidão de Casamento (se casado);
·         Certidão de Nascimento dos dependentes (se houver);
·         Carteira de Identidade;
·         Certificado de Reservista (para homem);
·         Título de Eleitor e comprovante de votação ou de justificativa da última eleição;
·         CPF – Cadastro de Pessoa Física;
·         PIS/PASEP;
·         Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo);
·         Comprovação do grau de escolaridade exigido para o cargo;
·         Carteira de motorista que comprove habilitação exigida para o cargo (se necessário);
·         Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública, conforme previsão do artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal;
·         Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido por Médico indicado pelo Município de BENJAMIN CONSTANT/AM ou por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;
·         Declaração de antecedentes criminais;
·         Certidão Criminal expedida pelo Cartório distribuidor da localidade onde reside;
·         Registro no respectivo Conselho Competente (se for o caso);
·         Declaração de bens do servidor e certidão da Junta Comercial.

Os convocados que já entregaram as cópias de seus documentos também precisam comparecer no mesmo período para apresentação.

O comparecimento perante a junta médica, deverá ser realizado a partir do dia 13 de fevereiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Hospital Geral Dr. Melvino de Jesus, localizado na Rua 13 de Maio, nº. 1496 – bairro Coimbra, obedecendo o cronograma do edital de convocação:

·      Dia 13 de fevereiro: Auxiliar de Serviços Gerais da SEMED; Merendeira da SEMED; Vigia da SEMED; Secretário de Escola; Auxiliar Administrativo da SEMED; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente Administrativo; Cozinheiro; Recepcionista, Vigia.

·         Dia 14 de fevereiro: Motorista Fluvial, Auxiliar de Eletricista; Motorista de Veículos Leves CAT. B; Eletricista de Manutenção; Gari; Motorista de Veículos Pesados CAT. D; Operador de Maquinas Pesadas; Farmacêutico Bioquímico; Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia; Técnico de Edificações; Fonoaudiólogo; Médico Clinico Geral; Odontólogo; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro; Técnico em Higiene Bucal; Fiscal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Nutricionista; Médico Veterinário; Agente Agrário Ambiental; Técnico em Zootecnia; Fiscal de Produção e Abastecimento.

·         Dia 15 de fevereiro: Professor Zona Rural de Educação Infantil; Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Língua Portuguesa; Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Matemática; Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Geografia; Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – História; Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Ciências; Professor Zona Rural de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Espanhol.

·         Dia 16 de fevereiro: Fundamental 6º ao 9º Ano – Língua Portuguesa; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Matemática; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Geografia; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – História; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Ciências; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Educação Física; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Espanhol; Professor Indígena de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Língua Portuguesa, Espanhola e Ticuna.

·         Dia 17 de fevereiro: Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Língua Portuguesa; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Matemática; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Geografia; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – História; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Ciências; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Educação Física; Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano; Espanhol. Pedagogo - 20 Horas; Pedagogo – 40 Horas.

Os convocados deverão apresentar os exames de saúde abaixo listados:


  • Hemograma com tipagem sanguínea (ABO - Rh) e dosagens de glicemia, ureia, creatinina, sódio, potássio, colesterol total e frações, triglicerídeos e VDRL;
  • Sumário de urina;
  • Radiografia de tórax (PA);
  • Eletrocardiograma;
  • Avaliação oftalmológica
  • Atestado de Saúde Mental;


Com assessoria de Comunicação da PMBC

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