Últimas Notícias

PROPAGANDA

PROPAGANDA

#Amazonas - Polícias Federal, Civil e Militar entram em confronto com dez traficantes colombianos em Urucará e dois morrem durante troca de tiros

08/02/2017, quarta-feira

Foto: Amazonas Notícias

Na tarde desta terça-feira passada (07/02), as Polícias Civil e Militar do Amazonas foram chamadas pela Polícia Federal (PF) para dar apoio no confronto contra dez traficantes colombianos que estavam escondidos na Lago do Cumprido, zona rural da cidade de Urucará (distante 260 km em linha reta de Manaus). As informações são da Delegada Adjunta do 46° Departamento de Polícia (DP), Patrícia Leão. Segundo ela, os policiais conseguiram capturar três dos dez traficantes, sendo dois mortos e um gravemente ferido.

Ainda segundo a titular do 46°DP, os criminosos estavam fortemente armados e haviam se abrigado na zona rural de Urucará. Como o local é distante da sede do município, as Polícias Civil e Militar foram chamadas para dar apoio no cerco aos bandidos, então houve troca de tiros.

Um dos criminosos está em uma unidade de saúde da cidade recebendo atendimento médico. Ele está sob a guarda Polícia Militar. Os nomes dos traficantes ainda não foram divulgados.

A Polícia Federal ainda não se pronunciou sobre o caso, até o momento.

Não há informações sobre os outros traficantes.

Fonte: Amazonas Notícias

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário