ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Parintins: Sócios dos Bumbás podem comprar ingresso antecipado até hoje, terça, 14/02

14/02/2017, terça-feira

Foto: Divulgação Press Comunicação Estratégica (Ingresso)

Sócios dos Bumbás Garantido e Caprichoso tem poucos dias para adquirir antecipadamente seus ingressos para o 52º Festival Folclórico de Parintins, que acontece nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, na Ilha Tupinambarana (a 359 Km de Manaus). As vendas para os associados adimplentes acontecem nas sedes da Amazon Best, em Manaus e em Parintins, desde o dia 6 até a próxima terça-feira (14/02). A partir do dia 15, as vendas serão abertas para todo o público nos mesmos pontos de venda (ver box) e também online.

De acordo com o Valdo Garcia, diretor da empresa contratada pelas agremiações para a venda dos ingressos, a procura está acima da média e as arquibancadas especiais são as preferidas. "A decisão de comercializar exclusivamente antes para os sócios que estão em dia, mostrou-se acertada pois demonstra o respeito e o reconhecimento dos Bumbás com as pessoas que contribuem diretamente para a realização do festival", destacou.

Além do atendimento exclusivo e antecipado, quando podem adquirir até dois ingressos por pessoa, os sócios tem direito a indicar um convidado "não-sócio" que também poderá comprar outras duas entradas, mediante apresentação do CPF.

Outros fatores diferenciais, segundo Garcia, para a grande procura antecipada são os preços – que foram mantidos os mesmo desde 2016 – e as vendas parceladas em até 6x sem juros nos cartões de crédito.

"Considerando a inflação e a situação econômica do País, na prática isso representa um desconto de 10% nos valores praticados anteriormente que fazem a diferença", destacou Valdo ao acrescentar ainda que outra novidade é a venda de ingressos por noite de espetáculo e passaportes para duas e três noites.

A partir de amanhã, quarta-feira (15/02), com a venda aberta para todo o público, cada pessoa poderá adquirir até quatro ingressos para cada CPF apresentado.


BOX SERVIÇO:

Locais e horários das vendas:

Em Manaus:
Horário: de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira
R. Rio Juruá, 95, conj Vieiralves, Bairro N.S das Graças
Contato e demais informações em Manaus: (92)3085-7104 / (92) 993893344

Em Parintins:
Horário: de segunda a sexta (8h às 12h e 14h às 17h); Aos sábados (8h às 12h)
R. Vieira Junior, 754, Centro (Parintins Convention Center)
Contato e demais informações em Parintins: (92) 3533-3292 / (92) 99132-1191

Redes Sociais:
Facebook: Página Amazon Best
Instagram: @amazon.best

Press Comunicação Estratégica

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários