ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Piratas atacam cerca à Terezina III, em Tabatinga

26/01/2017, quinta-feira

Foto: Prefeitura de Tabatinga (Terezina III)

Tabatinga(AM) – Ás 3h da madrugada de ontem, quarta-feira (25/1), um barco pequeno pesqueiro vindo de São Paulo de Olivença (AM), foi assaltado cerca a Terezina III, comunidade pertencente ao município de Tabatinga (AM), os piratas mandaram os três tripulantes pularem na água e nadar até a beira do rio Solimões.

Os piratas colombianos sabiam da chegada do barco que seria às 5h da manhã, em Letícia, na Colômbia, e os assaltaram duas horas antes. Tinham informação da chegada do barco, em virtude de serem vizinhos do proprietário do barco.

Levaram dois motores rabetas 13 e o bote, que foi encontrado depois alagado atrás da ilha de Santa Rosa, no Peru, após um dos piratas indicar o local aonde afundaram.

Os piratas pegaram os peixes e tentaram vender na Colômbia, mas ninguém quis comprar, sendo que ofereceram para o próprio dono do barco, que desconfiou e acionou a policia colombiana.

A polícia colombiana recuperou todos os pertences e froam presos no total 6 colombianos, que também são vizinhos do proprietário do barco que também é colombiano.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários