ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Campanha Natal Solidário atinge a 100 pessoas no Natal de 2016

28/12/2016, quarta-feira

Fotos: Divulgação Natal Solidário

Tabatinga (AM) – No sábado passado, (24/12), pela manhã, a comissão da campanha Natal Solidário distribuiu para cerca de 100 pessoas, crianças e adultos, brinquedos e roupas nos bairros Nova Esperança e Vila Verde na cidade de Tabatinga (AM). Os lideres do movimento são a srª Francisca e o Otávio Souza, radialista da Amazonas FM.

A arrecadação do material iniciou por volta de novembro e se estendeu até o dia da entrega com vários pontos de coletas na cidade, inclusive entre com campanha no WhatsApp.

A programação inicial da distribuição seria no Lixão Municipal, mas devido o local ser de difícil acesso em dias de chuvas, não foi possível, sendo transferido para a cidade. E esse movimento  já existe cerca de três anos, acontecendo sempre no final do ano com a campanha Natal Solidário e fazendo a alegria de alguns tabatinguenses.

“Dizer que foi um sucesso!! E a felicidade estampada no rosto das crianças e adultos que ali receberam brinquedos, roupas, calçados, um “simples” se tornando tão significativo”, comentou a srª Francisca, uma das lideres do movimento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários