ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#AltoSolimões - Prefeita de Jutaí tem casa incendiada por moradores e funcionários revoltados

29/12/2016, quinta-feira

Fotos: Portal CM7

Jutaí (AM) - Funcionários públicos do município de Jutaí (distante 749 km de Manaus) estão realizando na noite desta quarta-feira (28/12), uma grande manifestação em protesto ao atraso nos salários dos servidores.

Segundo informações, os trabalhadores reivindicam os salários de novembro, dezembro além, do décimo terceiro e salário férias.

A manifestação está concentrada na Praça do Seringueiro e irá percorrer as principais ruas da cidade para chamar a atenção da população para o problema. Atearam fogo na casa da prefeita Marlene Gonçalves (PMDB) que se prepara para o segundo mandato a partir de 2017.

A movimentação iniciou no fim da tarde com uma manifestação pelas ruas da cidade. E, ao chegar em frente à residência da prefeita, localizada no bairro Plínio Coelho, a população deu início à ação. Arrombamento, saques de móveis e eletrodomésticos e, na sequência, atearam fogo no local.

Fonte: Portal CM7

Veja também manifestações por falta de pagamento em outros municípios do Alto Solimões #AltoSolimões - Manifestações por falta de pagamento na semana natalina no Alto Solimões

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários