ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - O lixo se acumula em frente às residências no Brilhante

17/10/2016, segunda-feira

Foto: Carlos Gossel

Tabatinga (AM) – O lixo está se acumulando em frente às casas no bairro do Brilhante. Segundo uma moradora “faz tempo que não tem coleta de lixo”. Os moradores estão acumulando suas bolsas de lixo em frente de suas casas ou prédio. O mau cheiro nas ruas é evidente. Em outros casos os moradores descartam seu lixo em na rua mesmo, aonde fica mais exposto ainda a sujeira.

Alguns, em virtude do acumulo do lixo, fazem queimada em seus quintais vespertinas a fim de se livrar de lixo, em virtude disto, as tardes “são fumacentas”.

No dia 13/10, quinta-feira, publicamos o desespero de uma moradora do bairro Tancredo Neves por causa do acumulo do lixo em sua rua:

“Mais um descaso com a nossa cidade. Na gestão passada depois da eleição foi a mesma coisa. Já fez duas semanas que o carro do lixo não passa na rua de casa. E o pior, tem alguns moradores de outra rua que tem o espírito de porco e vem jogar lixo na beira da rua. A rua atrás do Corpo de Bombeiros [Travessa Tiradentes] nunca recebeu uma remela de asfalto muito menos o beco que fica atrás da Igreja Batista (IBRETE) [Rua Almirante Barroso]. Uma semana antes da eleição choveu de políticos de tudo quanto era partido. E agora o abandono é total.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários