Últimas Notícias

PROPAGANDA

PROPAGANDA

#Tabatinga-AM - Casa quase pega fogo com crianças dentro, homem é linchado a pauladas e facada e criança "pula" em frente de mototáxi e é atropelada. Veja:

24/10/2016, segunda-feira

Fotos: Carlos Gossel (Rua T-17, no bairro Portobrás, e rua da Pátria, no bairro do Brilhante)

Tabatinga (AM) – Veja alguns acontecimentos que o blog Bocas e Notícias registrou semana passada:

Homem linchado a pauladas e facada

Quinta feira passada, dia (20/10), aconteceu uma bárbarie na Avenida da Amizade. Por volta das 20h um indivíduo foi linchado a pauladas e a facada. O linchamento se iniciou em frente ao bar Bola Cheia até o bar Ponto Jovem, cerca de 500 metros de distância.

O buraco da facada foi imenso e sangrava muito, que segundo testemunhas a tripa estava saindo.

Populares que o socorriam tampavam o sangue que escorria do corpo da vítima com um boné. Linchado por cerca de 20 pessoas, segundo testemunhas, o acusaram de estar roubando na área.

Foi levado para a UPA, mas pelo grau grave de ferimento foi transferido imediatamente para o HGuTab. Não temos informação se sobreviveu.

Casa quase pega fogo com crianças dentro

No dia (21/10), sexta-feira, por volta das 12h10min, da madrugada, em uma casa deu princípio de incêndio na rua T-17, bairro da Portobrás. A mãe foi para a festa e deixou seus dois filhos sozinhos em casa, e segundo testemunhas um tubo pvc esquentou-se e pegou fogo. Uma vizinha notou o início do fogo tentou avisar a mãe das crianças por celular, mas a mesma não atendia. O esposo da mulher estava de serviço.

Vizinhos de frente à sua casa viram a aflição das crianças na casa pegando fogo e as salvaram arrobando a porta.

O fogo foi controlado.

Os vizinhos querem processar a mulher que deixou seus filhos por abandono de incapaz. Não morreu nenhuma criança.

Criança "pula" em frente de mototáxi e é atropelada

O acidente foi na rua da Pátria, no Brilhante, ontem, (23/10), domingo,em uma área conhecida por "baixada", cerca das 8h, da manhã.

Uma criança com 10 anos brincando na rua correu na frente da moto de um mototaxista, no momento em que ele carregava um passageiro, no sentido rua Ayres da Cunha/rua D. João III.

A criança sofreu escoriações e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. O mototaxista quis ajudar mais os moradores/populares quiseram linchá-lo, e por causa disso se evadiu do local.

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário