ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Concursos - FAB seleciona 450 profissionais para o quadro de temporários

28/10/2016, sexta-feira

Foto: Divulgação As inscrições serão realizadas entre os dias 31 de outubro a 18 de novembro, nas organizações militares listadas em cada Comando Aéreo Regional.

Os selecionados serão voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, no Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados

Da Redação / portal@d24am.com

Manaus - A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou, nesta segunda-feira (24/10), dois avisos de convocação para 450 vagas de nível Superior: um para as especialidades de Magistério (Ensino Médio e Ensino Superior) e outro para as demais especialidades. As inscrições serão realizadas entre os dias 31 de outubro a 18 de novembro, nas organizações militares listadas em cada Comando Aéreo Regional (Comar). Todas as informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.qocon2017.aer.mil.br.

Os selecionados serão voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, no Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon).

Para a área de magistério, são 46 oportunidades para Ensino Superior e Médio. As vagas são para as cidades de Pirassununga e Guaratinguetá (SP), Barbacena (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Luis ou Alcântara (MA), Belém (PA), Belo Horizonte, Lagoa Santa ou Confins (MG). 

As demais vagas (404) destinadas a profissionais de nível Superior envolvem áreas como Administração, Arquitetura, Arquivologia, Análise de Sistemas, Biologia, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia, Museologia, Serviços Jurídicos, entre outras. Na área de saúde, há oportunidades para enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas.

Fonte: D24am

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários