ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas: Governo confirma pagamento de servidores das Unidades de Saúde

24/10/2016, segunda-feira

Foto: UPA em Tabatinga Prefeitura de Tabatinga / Divulgação

Em Tabatinga, mais de 100 funcionários da UPA e Maternidade estão com salários atrasados.

Salários atrasados de servidores terceirizados que trabalham em unidades de saúde do Estado do Amazonas que estão com as contas bloqueadas pela justiça, devido desvio de verbas, começaram a serem feitos a partir desta sexta-feira passada (21/10), segundo informação à Rádio Nacional do Alto Solimões.

A Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) assumiu a gestão dos serviços prestados nas instituições UPA Campos Sales, UPA e Maternidade Tabatinga e o Centro de Reabilitação em Dependência Química, no Rio Preto da Eva, que tinham contratos com o  Instituto Novos Caminhos, investigado pela Justiça.

Em Tabatinga, mais de 100 funcionários da UPA e Maternidade que trabalham na farmácia, laboratório, raio x, técnicos e enfermeiros que eram contratados pela SALVARE estavam até essa quinta-feira passada, (20/10), de aviso prévio. quinta-feira, dia (20/10), após uma reunião com a direção da Unidade, foram informados que uma nova empresa assumirá os servidores e que o pagamento está previsto para sair no início do mês de novembro.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários