ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - DJ usa nome e imagem de menino cego para festa e não cumpre o prometido


29/9/2016, quinta-feira

Foto: Reprodução do Facebook do DJ Jardel Oliveira

Tabatinga (AM) – O blog Bocas e Notícias, na pessoa de Carlos Gossel, se sentiu lesado e enganado pela ação do DJ Jardel Oliveira. O DJ entrou em contato com a comissão da campanha Lucas Quer te Ver para incluir em uma festa, que o mesmo estava promovendo, o nome e a imagem do pequeno Lucas, a fim de ajudar a angariar fundos para o garoto. Só que a festa aconteceu, e simplesmente o DJ não ajudou de nenhuma forma, até o momento, o garoto pelo uso de seu nome e imagem.


A festa do DJ Jardel Oliveira aconteceu no dia (13/8), na Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar – GM3.


O blog Bocas e Notícias publicou em seu blog e em sua fan page no Facebook o evento, também publicou na página da campanha Lucas Quer te Ver em todo o período da campanha, pois o blog Bocas e Notícias também administra a fan page da campanha Lucas Quer te Ver. O blog Bocas e Notícias faz parte da comissão da campanha Lucas Quer te Ver fazendo sua parte social.

Distante do blog Bocas e Notícias querer denegrir a imagem do DJ, mas temos que ser justos quanto à situação, e ter sensibilidade para com a criança que é o centro da situação.

Domingo passado, (25/6), Marcela Marques, mãe do Lucas, se sentiu enganada e desabafou no WhatsApp pelo fato acontecido, e saiu do grupo do DJ Jardel Oliveira ao qual fazia parte. Segundo Marcela várias vezes o DJ dizia que ia efetuar a entrega do dinheiro arrecadado e o tempo foi passando, e já se vai um mês e meio. O DJ ao mesmo tempo não informa a razão de não cumprir o prometido através das propagandas feitas da festa.


Em contrapartida, domingo passado,  25/9, o DJ Jardel Oliveira publicou em um grupo de WhatsApp um pronunciamento referente ao assunto. Veja abaixo:


"Acabei de ter conhecimento de tal situação.
Tendo em vista esta exposição negativa de minha pessoa.
Onde fico querendo entender o que motivou os conhecidos país do favorecido a se manifestar desta forma.
Já temos data e hora marcados para o repasse de apoio assim estabelecido.
Sempre tomando todos os cuidados necessários já que estamos em campanha eleitoral.
Espero não ser vítima de ataque político ou algo parecido.
Portanto já estamos tomando as medidas cabíveis com esta situação.
Assim me manifesto.

Jardel Oliveira"


O DJ Jardel Oliveira é candidato a vereador na cidade de Tabatinga (AM), e até o momento o mesmo nçao repassou nada ao menino Lucas.
 
Sobre o pequeno Lucas

A campanha Lucas Quer te Ver iniciou em junho/2016 para angariar fundos para uma viagem à Tailândia aonde fará um procedimento em um hospital da Tailândia, que custa no valor de R$ 110.000,00. Lucas nasceu com uma má formação no nervo óptico, [pouca visão], e precisa dessa operação para poder enxergar.

Para fazer doação para o Lucas as contas são: No Bradesco S/A, ag. 0736-6, nº 11.435, nome: Mário Henrique Bruno e na Caixa Econômica Federal, ag. 3196, Op: 013, conta poupança nº 14.163-9, nome: Lucas Assis Marques Bruno, ou também no site https://www.vakinha.com.br/lucasquertever, e curta a página do Lucas no Facebook https://www.facebook.com/lucasquertever/ 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários