ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Braço de adolescente é triturado por roda de motocicleta, hoje, 14/9, pela manhã

14/9/2016, quarta-feira

Atualizado: 16/9/2016 - 14:15

Fotos: Carlos Gossel (De cima para baixo: 1 – SAMU atendendo a adolescente, 2 – O sangue e a gordura do braço da adolescente na roda traseira da moto, 3 – acidente da senhora na motoneta)

Tabatinga (AM) – Hoje, (14/9), quarta-feira, às 11h30min, uma jovem, cerca de 16 anos,  teve parte do seu braço esquerdo triturado na roda traseira (na coroa) de uma motocicleta Honda Bros 125, de cor vermelha, em frente ao aeroporto de Tabatinga, bairro Comara.

A adolescente, cerca de 16 anos, usava a farda da Escola Estadual Marechal Rondon, e era carona da “moto” quando estava em movimento, sua blusa (Tipo Jaleco) enroscou na roda traseira levando junto seu braço, e o triturando exatamente na parte que se chama "coroa" da motocicleta. A gordura do braço da adolescente ficou na roda da motocicleta. O motorista da motocicleta, que também era adolescente, cerca de 17 anos, se desesperou e chorou no momento dos primeiros atendimentos.

No momento do acidente bombeiros do aeroporto fizeram os primeiros socorros, posteriormente chegando o SAMU e efetuando o atendimento a seguir necessário, e levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento. A adolescente em todos os momentos ficou acordada.

A Polícia Militar e os Bombeiros Urbanos também estiveram no local.

É comum adolescentes fazerem manobras perigosas em frente à praça, no estacionamento,  que fica em frente ao Aeroporto, e também ensinar a dirigir, também quando há muito movimento de pessoas fazendo cooper no final da tarde na área.

É comum, também, menores de idade dirigir motocicletas em Tabatinga, com um perigo constante para o trânsito, já que possuímos muitos acidentes de motocicletas na cidade. Gasta-se muito dinheiro público  somente para atender aos acidentes de trânsito, dinheiro este que poderia servir para outras coisas.

Na tarde de hoje também, (14/9), 13h30min, uma senhora em uma motoneta, Honda, Elitz, Preta, derrapou sozinha em frente à Escola Estadual Duque de Caxias, na Vila Militar, virando e sendo jogada para o meio-fio da rua, sofrendo pequenas escoriações (foto 3).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários