ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Tragédia em Manaus: Enfermeiro cai de apartamento do Hotel Millenium e morre

14/9/2016, quarta-feira

Fotos: Reprodução Portal do Holanda (De cima para baixo: Foto do Estefeson Simonetti e local da tragédia)

Tabatinga (AM) – Ontem, (13/9), terça-feira, o enfermeiro Estefeson Simonetti, 32 anos, foi encontrado morto no térreo do Hotel Millenium, na Avenida Djalma Batista, em Manaus (AM), após cair do apartamento aonde estava hospedado desde o dia 10/9. Conforme as primeiras informações do caso, a tragédia teria acontecido por volta das 4h30min da madrugada do dia (13/9) de uma altitude de 35 a 45 metros.

Estefeson, trabalhava no Polo Base da SESAI Alto Solimões de Vendaval, comunidade indígena pertencente ao município de São Paulo de Olivença (AM), a mais de um ano e era conhecido por sua solidariedade e atuação junto às comunidades indígenas com ações de saúde. Ele também chegou a partir de ações sociais para crianças entre 10 e 15 anos no município de Rio Preto da Eva, onde sempre viveu com a família.

“Ela era uma pessoal incrível”, é desta forma que uma das amigas do enfermeiro o descreve lamentando seu falecimento. E muitas outras pessoas se sensibilizaram através do WhastApp ao blog BN em relação ao acontecido, “meus sentimentos aos amigos e familiares” comentou uma pessoa, pois o Estefeson era bem conhecido na região do Alto Solimões.

Supõe-se  que tenha sido suicídio, por motivo passional. Os detalhes do caso já estão sendo investigados pela polícia.

Com informações do Portal do Holanda publicado ontem, (13/9)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários