ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Vereador Hilal se depara com a problemática da carteira de identidade em Tabatinga (AM)

30/8/2016, terça-feira

Foto: De cima para baixo: 1-Reprodução Facebook, 2-Arquivo do blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) - O vereador Hilal, candidato à reeleição para vereador em 2016, publicou em sua rede social a problemática que o tabatinguense tem em adquirir a carteira de identidade, documento essencial para a vida de um cidadão. Esse problema se alastra por bastante tempo.

O vereador Hilal Hayssan publicou a foto, com as pessoas ao relento, com a seguinte legenda:

“Estou em campanha sim, porém, continuo cumprindo meu compromisso como vereador de Tabatinga.
Ontem, me deparei com essa cena, pessoas tendo que se submeter a dormir em frente ao anexo da Prefeitura, ao relento, para poder tirar uma identidade (RG), lamentável.
Estou tomando providências cabíveis e estarei lutando pelo direito do nosso povo!”

As pessoas acampam em frente ao Setor de Identificação Municipal a partir das 19h da noite, para pernoitar, a fim de garantir a sua ficha, na manhã seguinte, para solicitação da carteira de identidade.

A Rádio Nacional do Alto Solimões publicou no final de fevereiro/2016 sobre essa problemática da emissão da carteira de identidade em nosso município, com o título “Tabatinguenses reclamam da demora na expedição da carteira de identidade“ que republicamos no dia 28/2/2016 no blog Bocas e Notícias. Veja o link http://bocasenoticias.blogspot.com.br/2016/02/tabatinga-am-moradores-de-tabatinga.html
No dia 25/5/2016 o blog Bocas e Notícias também aborda o assunto com o título “Tabatinguenses acampam na calçada para tirar sua carteira de identidade”. Veja o link http://bocasenoticias.blogspot.com.br/2016/05/tabatinga-am-tabatinguenses-acampam-na.html

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários