ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Tabatinga às velas: Os transtornos com o racionamento de energia elétrica

22/8/2016, segunda-feira

Foto: Site Gazeta On Line

Tabatinga (AM) - A cidade de Tabatinga atualmente está sofrendo novamente com o problema de energia elétrica, o qual está causando grandes transtornos para os tabatinguenses:

* Telefonia móvel – As operadoras de telefonia móvel não possuem grupos geradores que segurem o seu sistema no momento em que a energia elétrica se vai, prejudicando o serviço de telefonia, com incidência às vezes de queimar o equipamento e paralisando o seu serviço.

* Comerciantes – Os comerciantes de pequeno e grande porte, a maioria deles não possui grupo gerador, estragando os seus materiais alimentícios congelados dando prejuízo aos mesmos .

* Água – A COSAMA por falta de energia elétrica para de fornecer água.

* Consumidores – Equipamentos eletroeletrônicos de residências queimam-se com o constante corte de energia elétrica. Principalmente a qualidade de vida do cidadão baixa.

* Serviços públicos - Os serviços públicos como os bancários e hospitalares são prejudicados e causam transtornos aos usuários e pacientes.

A cidade de Tabatinga sofre a bastante tempo com esse problema de energia elétrica, e nenhuma administração pública conseguiu resolver este problema até a data de hoje.

Tem-se que ter cuidado com velas acesas, há perigo de incêndio. Colocar em locais que não queimem (inflamáveis) como madeira, plástico, pano, etc...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários