ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Conselho Tutelar atua em escolas contra as drogas

27/8/2016, sábado

Foto: Conselho Tutelar Elza Fiúza / ABr

As denúncias de violações dos direitos da criança do adolescente podem ser feitas na própria instituição escolar ou no conselho tutelar

Kátia Franco – Repórter Solimões

Devido ao alto número de jovens que consomem entorpecentes em Tabatinga, no Amazonas, há cerca de um mês, o conselho tutelar da cidade vem atuando em parceria com as escolas do município, realizando palestras e orientações para o combate às drogas entre os alunos.

O presidente do Conselho Tutelar de Tabatinga, Antônio Pevas, considera a atual situação preocupante. Ele diz que os trabalhos começaram pela escola Estadual Marechal Rondon.

Para a assistente administrativa, Gilberlania Oliveira, o trabalho realizado pela instituição é importante e sugere aos pais o acompanhamento dos filhos nas escolas e em casa. "Querendo ou não, as drogas estão em todos os lugares. É de suma importância que os responsáveis fiquem de olho", diz a assistente.

As denúncias de violações dos direitos da criança do adolescente, podem ser feitas na própria instituição escolar ou no conselho tutelar do município.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários