ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Eleições2016 - "Tirar Tabatinga desse descrédito", respondeu Saul Bemerguy em entrevista ao Portal Tabatinga

30/7/2016, sábado

Foto: Portal Tabatinga

Tabatinga (AM) - Entrevista do pré-candidato Saul Nunes Bemerguy ao Portal Tabatinga foi publicada ontem, sexta-feira, (29/7), a menos de três meses das eleições, nesse momento os partidos preparam suas convenções para definir realmente suas candidaturas.

Veja partes importantes da entrevista:

O Portal Tabatinga pergunta: Sr. Saul, o senhor conseguiu sua independência econômica desde muito cedo, sempre um empresário forte na cidade, passou pela Prefeitura de 2009 a 2012. Não foi suficiente? O que o senhor pretende ainda?

Sr. Saul Nunes  responde: Realmente tudo que tenho hoje, conquistei com muito esforço e o suor do meu trabalho, por isso, desde cedo conquistei minha independência econômica, construí uma família que amo, tenho uma esposa que amo, tenho os melhores filhos do mundo, todos encaminhados na vida. Passar pela Prefeitura de Tabatinga, significou deixar meu nome e meu trabalho gravado na história dessa cidade, grandes obras, grandes eventos, muita história ficou marcada, porém, tenho a certeza que ainda não terminei, confesso que faltou, eu sei que faltou e sou honesto para dizer isso. Hoje sou pré-candidato, pois, acredito que tudo na vida tem um início, um meio e um fim, e pagamos pelas nossas escolhas, e eu sinto que preciso terminar de construir o meu legado para essa cidade.

O Portal Tabatinga pergunta: E qual o seu projeto de vocês para Tabatinga?

Sr. Saul Nunes responde: Tirar Tabatinga desse descrédito. Tabatinga só aparece na mídia negativa. Antes tínhamos o Festisol que trazia turistas e gerava recursos para nossa cidade.  Como está hoje a gestão com dos recursos de Tabatinga?  Antes tínhamos um controle das finanças, nunca atrasamos salários, nunca fechamos projetos sociais, nunca deixamos de pagar fornecedores e todos sabem que os repasses já estavam em queda por conta da crise. O que está sendo feito hoje pela educação, pela saúde? Construímos escolas, deixamos as creches com projetos aprovados, inauguramos postos de saúde. Fizemos o que ninguém fez em 20 anos, terminamos o Estádio Jose Odim Viana, com muita coragem entregamos a população. O que temos hoje é uma cidade esquecida e que não podemos jamais deixar cair em mãos erradas. O prefeito que entrar, vai ter que entrar para governar desde o primeiro dia, administrar o que se tem e terá que fazer o que tem que ser feito pela cidade e para todos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários