ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Procura-se motocicleta roubada anteontem, 25/7, segunda-feira


27/7/2016, quarta-feira

Foto: Figurativa/OLX

Tabatinga (AM) – Anteontem, (25/7), por volta das 22h30min, na rua Duque de Caxias, no Centro, atrás da SUFRAMA, uma motocicleta Honda , modelo BROS, cor vermelha, foi assaltada [não foi informada a placa, somente nos passaram o chassis]. Dois indivíduos de motocicleta chegaram e abordaram a vítima pedindo a “moto”, a mesma não quis entregar e um deles deu dois tiros para cima intimidando a vítima e fazendo entregar. O proprietário da motocicleta é Rubem Pereira, mas no assalto a motocicleta estava com sua filha, e a mesma informou que já fez B.O. na Polícia Civil. Até o momento desta postagem a motocicleta não tinha sido localizada.

Os assaltos de motocicletas são constantes em nossa cidade, supostamente deve-se haver uma quadrilha que trabalha com desmanche na fronteira, já que somos ligados via terrestre com a cidade colombiana de Letícia, e que há relatos em que leva-se as motocicletas roubadas para Letícia para fazer o desmanche já que a fronteira é aberta e pouca fiscalização.

Um dia desses perdemos a Força Nacional em Tabatinga, já que a mesma foi atender às Olímpiadas Rio 2016.

Temos que ter prudência com a motocicleta, pois não devemos deixar destrancada principalmente em shows (os bandidos até escolhem qual roubar), não andar ou evitar anda fora de hora principalmente em lugares perigosos, distantes, pouco movimentados  e poucos iluminados, e sempre olhar ao seu redor no momento em que estiver dirigindo, pois alguns assaltos são feitos com a pessoa dirigindo em via pública. O tabatinguense tem que assimilar o perigo que corremos em nossa cidade, e não relaxar e pensar que está tudo bem, pois a segurança é aparente. Enquanto acontece com os outros tudo bem, mas quando acontece com você a situação muda totalmente, e fica difícil.

Denuncie à Polícia Militar, no 190 ou 09799171-5556 ou à Polícia Civil, nos números 181 ou 3412-4831, se ver alguma coisa suspeita como um desmanche ou saber de alguma informação, e não precisa se identificar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários