ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Eleições2016 - Jarbas Alves anuncia desistência de sua candidatura e comunica apoio à Plínio Cruz, vice de Saul

30/7/2016, sábado

Foto: Perfil do WhatsApp de Jarbas Alves

Tabatinga (AM) – O ex pré-candidato Jarbas Alves anunciou sua desistência à candidatura à Prefeito de Tabatinga (AM). O mesmo informou também que apoiará nas Eleições 2016 o vice de Saul Nunes Bemerguy, Plínio Cruz.

Veja na íntegra o seu comunicado emitido via WhastApp:

“Todos sabem que estávamos com um partido, trabalhamos muito para fortalecê-lo, conseguimos e, após passar 30 dias em missão em outro município, acordos e artimanhas políticas em Manaus, nos privaram de concorrer como majoritário. Falamos com praticamente todos os pré-candidatos, ouvimos atentamente as propostas e projetos de cada um, e, também, nos fizemos ouvir. Todos foram enfáticos em ressaltar nossa importância para construção de uma sociedade mais justa em Tabatinga. E, após todas as análises e discussões, muitas delas acaloradas, decidimos participar do processo político e escolher apoiar um pré-candidato, onde nos foi confirmado, participar da administração, nos garantindo a realização de nossos projetos e sonhos vislumbrados para a sociedade. Portanto foi uma decisão de coragem, enquanto "alguns" fazem acordos com A, B e C, visando não ficar fora de qualquer administração futura.

Minha Luta e preocupação pelo bem de Tabatinga, não é de hoje, sempre fui um cidadão observador, crítico e participativo, no seio familiar, na escola, nos quartéis e na sociedade, me destaquei por expressar minha opinião sobre qualquer assunto, porém o crítico deve elencar soluções e se apresentar ao trabalho e, isso, eu faço, sempre. Minha conduta como chefe de família, cidadão responsável e profissional exemplar me precede e abre portas, construído e fortalecido no meio em que vivo, portando, a decisão política que tomei, não foi unilateral, nem tampouco impensada ou fundamentada em critérios escusos e desonestos, meus familiares e amigos próximos, sabem perfeitamente, as noites mal dormidas e cansativas, mas sabia também da importância dessa decisão.

Não se brinca com a esperança e anseio das pessoas, não se aposta com o futuro de nosso povo.

O julgamento de uma vida de trabalho em prol da comunidade, não se pode mensurar em uma decisão,  assim como não se modifica caráter, se você tem e o exercita diariamente, da mesma forma, não será um grupo político, ao qual decidimos apoiar, que mudará minhas convicções, projetos e sonhos, isso eu garanto.

Estamos sob a proteção de DEUS e, o povo é o nosso maior propósito.

Ass.: Jarbas Alves Grandes”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários