ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazônia - Flores silvestres amazônicas

28/7/2016, quinta-feira

Fotos: Carlos Gossel

Apresentamos mais uma flor silvestre amazônica. Se tiver algum biólogo de plantão nos informe seu nome. Por suas características a planta que possui essa flor é parasita, mas é belíssima.

Às vezes as pessoas acham um pouco louco o blogueiro do blog Bocas e Notícias, Carlos Gossel,  porque sai pelos cantos das matas com cautela, com um olhar tranquilo a tirar fotos de plantas que muitos não valorizam a sua beleza e a sua razão no ecossistema em que vivemos.

Fotografar flores silvestres amazônicas virou um hobby do blogueiro que não mede esforços para dar um click nessas flores lindas pertencentes à nossa região. Há um trabalho em juntá-las, fácil encontrá-las, difícil catalogar ou nomeá-las pois o mesmo não é biólogo, apenas ama a natureza da região aonde vive, a Região Amazônica, região rica em biodiversidades que maravilham os olhos de quem ama a natureza e que quer compartilhar com os leitores os seus achados, as flores.

Quer ver mais fotos de flores silvestres amazônicas no blog Bocas e Notícias coloque no busca do mesmo “flores silvestres amazônicas”.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários