ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Semana passada de crimes em Tabatinga (AM)

21/6/2016, terça-feira

Foto: Blog Efetividade

Tabatinga (AM) – Anteontem, (19/6) domingo, foram assaltados, no bairro do Brilhante, rua General Osório,  duas jovens brasileiras e dois colombianos, que vinham de uma discoteca em Letícia, Colômbia, pois foram seguidos até o bairro do Brilhante, por dois homens armados renderam os quatro e tiraram todos seus pertencentes, inclusive o brinco e a motocicleta da jovem brasileira.

Às 20h30min, do dia (19/6), domingo, na Rua Santos Dumont, foi assassinado, um homem, cerca de 40 anos, perto do Bar da Lídia, no bairro das Comunicações. Segundo populares "com muitos tiros". O seu enterro foi ontem, (20/6), segunda-feira. Alguns moto táxis afirmam que foram quatro assassinatos nesse final de semana, incluso dois na rua Marechal Rondon, bairro São Francisco.

No dia (16/7), quinta-feira, 4h da madrugada, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois assaltantes na rua Oswaldo Cruz, cerca ao Hotel Takana, que haviam assaltados a uma residência. A motocicleta deles bateu em um retrovisor de um carro e tombou, no momento que estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar, um dois assaltantes foi preso no momento da queda da motocicleta e o outro foi perseguido até ser capturado, mas antes o PM deu dois tiros para o meliante parar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários