ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Falta de gasolina faz MPE recomendar melhor logística à posto de gasolina

28/4/2016, quinta-feira

Foto: Site No Amazonas é Assim

Tabatinga (AM) – O Ministério Público do Estado do Amazonas - MPE recomendou ao Auto Posto Tabatinga a trabalhar com zelo em sua logística de combustível, de modo a não faltar combustível para o atendimento dos entes públicos e privados.

O MPE informa também que o não atendimento desta recomendação ensejerá promoção de nova investigação, a fim de averiguar o dano moral coletivo e dano aos contratos assinados, o que será feito, se necessário, obedecendo a ampla defesa.

A recomendação foi publicada no dia 18/4/2016, segunda-feira, na Sala da Promotoria de Justiça de Tabatinga (AM), do Ministério Público do Estado do Amazonas, e assinada pelo Promotor de Justiça Titular, V.Exª. Carlos Firmino Dantas.

Os tabatinguenses também abastecem seus carros e motocicletas no lado colombiano da fronteira terrestre, Letícia na Colômbia. Segundo um proprietário de motocicleta “a gasolina de Letícia é mais barata, mais evapora mais rápido”, provavelmente seja por alguma mistura feita na gasolina colombiana, e "vários veículos já apresentaram problemas por causa da gasolina comprada na Colômbia", comentou um motociclista.


Seja o primeiro a comentar      

Postar um comentário

0 Comentários