ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Em virtude de grandes interrupções de energia o MPE recomenda a instalação de novas máquinas à Eletrobrás

27/4/2016, quarta-feira

Foto: A Crítica

Marcello Bahcana - Portal OTambaqui

Tabatinga (AM) – O Ministério Público do Estado do Amazonas – MPE/AM, em virtude dos grandes cortes de energia, recomenda a Amazonas Energia que instale as cinco novas máquinas de geração de energia, no total de 5000 KW, conforme já previsto, no prazo de (60) dias, a fim de que não haja a interrupção e não haja racionamento de energia na cidade de Tabatinga (AM).

O MPE recomenda também que sejam feitos levantamentos a fim de verificar furto de energia, efetuando o procedimento administrativo de multa e enviando os relatórios para o ministério público para que seja promovida a responsabilização penal, por crime de furto, com pena de até quatro anos de prisão.

A recomendação foi publicada no dia 17/4/2016, domingo, na Sala da Promotoria de Justiça de Tabatinga (AM), do Ministério Público do Estado do Amazonas, e assinada pelo Promotor de Justiça Titular, V.Exª. Carlos Firmino Dantas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários