ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Amanhã, 24/4, domingo, acontece a 1ª Corrida Pedestre D. Pedro I

 23/4/2016, sábado

Fotos: Carlos Gossel (De cima para baixo: 1 – Trajeto da corrida; 2 – Rua T-12, aonde iniciará a corrida; 3 – Perdigão e Alexsandro Rodrigues)

Tabatinga (AM) – Acontece amanhã (24/4), domingo a I Corrida Pedestre D. Pedro I, a partir das 7h, com o percurso de 5Km, iniciando na rua T-12, indo para a rua 13 de Maio no Brilhante, seguindo até à rua Marechal Mallet no Centro, e retornado através a rua Santos Dumont para a rua T-12, no bairro D. Pedro I (Veja o trajeto ao lado).

A corrida faz parte e é a inauguração do Projeto D. Pedro I – Resgatando Talentos, que é de Alexsandro Rodrigues e Perdigão, promotores de eventos no bairro D. Pedro I. A premiação será até o momento em troféus, e as inscrições se encontram-se abertas, e até o momento tem (23) atletas inscritos.

“O que a gente faz é um objetivo para ocupar as mente do jovem, e deixa de se ocupar em coisas que não prestam, como o alcoolismo e o tabagismo, e de noite por causa do esporte ficam cansadas e ficam em casa e os pais sabem aonde estão”, comentou Alexsandro Rodrigues, morador do D. Pedro I e um dos organizadores do evento, e o que encabeça o movimento esportivo que está sendo feito no bairro D. Pedro I.

“A gente quer a melhorada da molecada, infelizmente o poder esqueceu da molecada, esqueceram da juventude de Tabatinga”, comentou Perdigão, um ícone do atletismo em nossa região.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários