ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#RioSolimões - Polícia apreende 6kg de droga em balsa no Rio Solimões, no Amazonas

6/4/2016, quarta-feira

Foto: Divulgação/SSP-AM

Durante fiscalização de rotina na "Base Anzol", localizada estrategicamente a 55 km de distância do município de Tabatinga, no rio Solimões, policiais civis e militares, juntamente com policiais federais, apreenderam aproximadamente 6 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro do porão da balsa "Mota", na tarde do último sábado, 2 de abril.

Segundo o tenente Danilo Aguiar, que coordena uma das equipes da Polícia Militar na "Base Anzol", o entorpecente encontrava-se lacrado em forma de tabletes envolvidos em sacolas pretas, dentro do porão da embarcação.

"Há suspeitas que a droga pertença a um funcionário da balsa, que não estava no local no momento da ocorrência. Também foi encontrada uma arma longa, que não foi possível precisar o calibre", conta.

Ainda de acordo com Aguiar, droga e arma foram levadas a sede da Polícia Federal do município de Tabatinga (AM).

Diariamente, policiais militares e civis, reforçam o trabalho de policiais federais na fronteira do Estado por meio de fiscalizações em embarcações, que navegam pelo rio Solimões, com objetivo de bloquear a entrada de entorpecentes e mercadorias contrabandeadas no Amazonas.

Fonte: Site do Governo do Amazonas

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários