ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Eleições2016 - Participe da enquete para vereador de Tabatinga (AM)

Foto: Site Eleições 2016

Participe da enquete realizada pelo site Vereador 2016. Neste site, além das informações gerais sobre as eleições municipais 2016 você poderá participar da enquete sobre quem deve ser vereador em 2016 em TABATINGA AM.

Você pode aproveitar para incentivar uma pessoa que poderia ser um bom candidato e contribuir com a cidade ou mesmo para valorizar alguém que já demonstrou ter feito um bom trabalho.

Tenha em conta de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Há um controle de acessos por IP para buscar evitar repetições por 'robôs' mas não é possível impedir que uma mesma pessoa participe mais de uma vez . O § 5o do art. 33 da Lei nº 9.504/97 reza que "É vedada, no período de campanha eleitoral, a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral". PORTANTO A PRESENTE ENQUETE SERÁ ELIMINADA ANTES QUE COMECE O PERÍODO ELEITORAL .


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários