ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Presidiário do semiaberto é baleado em assalto, e outro foge, ontem, 29/3, terça

30/3/2016, quarta-feira

Foto: P5/8º BPM (Divulgação)

Tabatinga (AM) – Ontem (29/3), por volta das 20h, no momento do jogo do Paraguai 2 x 2 Brasil, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na rua Pedro Teixeira, no Centro de Tabatinga (AM), cerca à SEVEN Informática.

Uma das vítimas do assalto conseguiu fugir do local e ligou para o Linha Direta do 8º BPM, e rapidamente a PM se deslocou para o local fazendo cerco aos assaltantes, sendo recebidos à tiros pelos bandidos.

No tiroteio a Polícia Militar acertou um dos assaltantes, J. P. R, presidiário do regime de semiaberto, sendo que o outro conseguiu fugir em direção ao bairro Guadalupe, que fica na beira do Rio Solimões, local de difícil acesso. O assaltante baleado foi levado ao HGuT.

No momento do tiroteio uma internauta se desesperou postando em um grupo do whatsapp “gente tiroteio aqui na [rua] Pedro Teixeira agora mesmo”, e a mesma internauta completou “polícia para todo lado”, “ouvi mais de seis disparos, parecia fogos de artíficio” terminando os comentários postados. Outra postou no mesmo grupo com palavras de temor “meu Deus proteja minha família e meus amigos de o livramento a quem precisam senhor”. Houve outro mais crítico em outro grupo que dizia:

“Momento de crise no Brasil no Amazonas, e em nossa tabatinga não é diferente  ...assalto, roubos e furtos...A ocorrência de agora a pouco retrata bem a nossa   graças a Deus nenhum policial ferido e um assaltante baleado, assaltante esse que recentemente a justiça deu liberdade. Infelizmente a justiça deu liberdade. Infelizmente não aproveitou a oportunidade...”

Todos os materiais do assalto foram recuperados. Foram pegos com os assaltantes:

* Dois revólveres calibre 38
* Uma motocicleta, marca Platino, de cor preta, placa QGB 36-A
* $ 32 milhões de pesos
* Um game X-BOX 360 e dois controles
* Um celular marca BLU
* Dois relógios, marca Geovane Valentino
* Um cordão de ouro com medalha
* Nove munições, calibre 38

Todo o material apreendido foi apresentado na 4ª DRPC de Tabatinga (AM) para procedimentos legais.

Segundo informações o assaltante ferido faleceu hoje (30/3), de manhã, no HGuT.

Ligue e ajude o 8º BPM a tirar de circulação os criminosos que atentam contra a sociedade tabatinguense...Linha Direta 097 99171-5556

Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas através do 181. Não precisa se identificar.

Com informações da assessoria de comunicação do 8º BPM, P-5/8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários