ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Cidadão "abre o verbo" no WhatsApp com artigo inusitado

28/3/2016, segunda-feira

Foto: Youtube

Quase como um grito pedindo socorro, um cidadão publica no WhatsApp um artigo muito duro falando de nossa realidade tabatinguense se referindo às eleições que ocorreram em 2016. Entre os prós e os contras em nosso município não temos como negar que o cidadão tem razão no que fala.

Ouvimos de um lado e de outro palavras de extremos desgostos pela situação política que assola nossa tão pequena Tabatinga, situação esta que muitos tentam ignorar. E que ao ouvir tais reclamações os que detém o poder ficam chateados, ao invés de tentar solucionar os problemas existentes e defender o povo como disseram os mesmos ao serem eleitos.

Mas como o blog Bocas e Notícias é imparcial, evitamos puxar a sardinha para algum lado, e cumprimos apenas com a nossa ética, resolvemos publicar aos nossos leitores, e sentir como são inusitadas as palavras do cidadão, chegando a ser uma manifestação, e entender que existem pessoas com capacidade de serem verdadeiros líderes em nossa cidade. Veja abaixo:

"A Nova e Velha Política em Tabatinga!

Nessas eleições, precisamos de pessoas com mente aberta, alerta, conhecida no meio social por sua contribuição na melhoria de vida das pessoas e, com ideais claros e simples.

A Política Municipal não pode ser dominada eternamente por velhos conhecidos e capaxos de governos anteriores, notórios por sua inabilidade na administração da coisa pública, recentemente divulgado na mídia. Basta uma simples pesquisa no google pra saber um pouco da vida pregressa dos atuais candidatos ao poder em Tabatinga. E o incrível que ainda vamos enfrentar pessoas que NÃO contribuíram em praticamente nada ao município e, se contribuíram foi por pouquíssimo tempo. Analisem como é o típico político brasileiro, só sai da política num caixão, em geral, eles vão piorando à medida que envelhecem: as virtudes se esgotam e os defeitos florescem. 

Hoje sofremos por nossa preguiça em pesquisar e saber quais as articulações políticas, personalidade, história pessoal e contribuição social de cada candidato e, corremos os mesmos riscos agora, pois com os meios de comunicação rápida e de baixo custo, qualquer um, pode se tornar um HERÓI.

Na história das nações, a coragem é o destaque, onde se levantaram homens e mulheres que não se ajoelharam diante da Tirania ou da Morte.

Hoje em nosso município, vivemos uma vergonhosa desigualdade e inexistência de compromisso, o que nos impõe lutar bravamente com todos que empurraram Tabatinga para o abismo da corrupção!!

É hora de eleger um prefeito com sensibilidade social e mudar definitivamente a história de tristeza de nosso povo. O novo é uma perspectiva de uma realidade certa e duradoura. Onde há justiça, não há pobreza!

Quero Minha Tabatinga de Volta!"

Autor: Desconhecido

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários